sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Novo "Haunted House" foca em exploração e utiliza Unreal Engine 4

Em conjunto com "Alone in the Dark: Illumination", a Atari anunciou um novo "Haunted House". A franquia é uma das mais antigas da publisher: o primeiro game foi lançado em 1982.

No jogo original, o objetivo era explorar uma mansão em busca de três pedaços da urna de seu antigo dono, Zachary Graves, enquanto era perseguido por seu espírito.

No novo "Haunted House", a protagonista é Anya, uma parente de Zachary que herda a propriedade. Interessado no oculto e sobrenatural, o antigo dono da mansão encheu o local de artefatos místicos, que enfraqueceram a barreira entre o mundo dos vivos e dos mortos.

O objetivo de Anya é sobreviver a noite na mansão, e embora não tenha capacidades ofensivas, a heroína é capaz de enxergar o mundo espectral e criar feitiços baseados em terra, fogo, água e ar, que servem para resolver enigmas e quebra-cabeças para descobrir novas áreas da casa.

Unreal Engine 4
O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Dreampainters, do jogo de horror "Anna", e terá um visual realista e em alta definição, graças ao uso do motor gráfico Unreal Engine 4 - uma evolução e tanto em relação ao game original do Atari 2600, em que o protagonista é representado por um par de olhos, ou mesmo a versão de 2010 para o PC, Xbox 360 e Wii, que tinha um visual mais cartunesco.

Assim como "Alone in the Dark: Illumination", o novo "Haunted House" está previsto para chegar ao PC até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário