quarta-feira, 3 de setembro de 2014

As Tartarugas Ninjas - O filme sem enredo!

Alguém me diz em quê estava pensando o Jonathan Liesbeman quando decidiu fazer esse filme?
Depois de acompanhar tantas aventuras legais com as tartarugas, fui forçado a assistir cerca de 1 hora e meia de pura tortura... sim! Pq esse filme é um relato cinematográfico de como se despedaçar parte de uma infância em tempo recorde.

Sabe a sensação de assistir Dragon Ball Evolution e perceber que colocaram um ator que não é careca, não tem barba branca, não usa óculos escuros e não usa um casco de tartaruga gigante nas costas, mas mesmo assim interpreta o Mestre Kame? Se você teve essa sensação você sabe como me sinto em relação ao mais novo filme sobre as tartarugas ninjas.
Se você não liga para a história, gosta de se entreter com balela ou nunca conheceu a história das tartarugas você vai gostar do filme, pois tem cenas hilárias, cenas alucinantes de ação e bons atores como Megan Fox, Will Arnet, William Fitchner e Whoopi Goldberg, mas se você esperava ver mais da história original com certeza não vai ser um grande fã pq pra início de conversa o Destruidor que era um ninja tipo Lvl 1000 agora é um ninja genocida que veste uma armadura robótica e que só tem força bruta e nada mais, nem inteligência o miserável tem pq o plano dele é do tipo que até a turma do Hantaro conseguiria arruinar. E como se isso não bastasse, numa luta com o mestre Splinter o Destruidor vence sem muita dificuldade, depois consegue ser derrotado por 4 tartarugas adolescentes. Agora eu te pergunto: Em qual dimensão de merda essa história faz sentido?

Para ser justo tenho que comentar sobre duas coisas que achei bacana uma delas foi a forma que conseguiram explicar a questão dos nomes dos irmãos, como eles foram de cobaias de laboratório a moradores do esgoto e a outra coisa que eu gostei foi que eles tiveram a decência de não mexer nas personalidades dos irmãos, apesar do Rafael não ser tão mau humorado quanto eu acho que deveria, mas mesmo assim ta tudo no devido lugar. Raphael o mau humorado, Michelangelo o brincalhão, Donatello o nerd e Leonardo o responsável.

Eu achei o trailler bem melhor que o filme, mas é claro que é simplesmente o meu ponto de vista e o meu ponto de vista costuma ser equivocado, então pra tirar as dúvidas assistam o trailler depois o filme e tirem suas próprias conclusões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário